Colaboradores

Pages5-11

Page 5

ALESSANDRA BARICHELLO BOSKOVIC

Mestre e doutoranda em direito econômico e Socioambiental pela PUCPR. Especialista em direito material e processual do trabalho pelo UNICURITIBA. Advogada e Professora de direito do trabalho e direito Previdenciário na Faculdade de educação Superior do Paraná (FESP) e na Faculdade da indústria (FIEP/FAMEC) . Coordenadora adjunta do curso de especialização em direito do trabalho e Processual do trabalho na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) .

AMANDA TIRAPELLI

Analista judiciária, lotada na 17ª vara do trabalho de Curitiba - tribunal Regional do trabalho da 9ª Região. Bacharel em Ciências Jurídicas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, especialista em direito do trabalho e Processo do trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Sociologia Política pela Universidade Federal do Paraná - UFPR.

ANA CAROLINA PARANHOS DE CAMPOS RIBEIRO

Mestranda em direito, estado e Constituição pela Unb. Bacharel em Relações internacionais (Unb: 2011) . Membro do grupo de Pesquisa "trabalho, Constituição e Cidadania".

CARLOS HENRIQUE BEZERRA LEITE

Doutor e Mestre em direito pela PUC/SP. Professor de direitos Humanos Sociais e Metaindividuais do Programa de Mestrado e doutorado da Fdv. Ex-Professor associado do departamento de direito da UFES. Desembargador do trabalho (TRT/ES) . Ex-Procurador Regional do Ministério Público do trabalho. Ex-Coordenador Regional da escola Superior do Ministério Público da União/ES. Membro da academia nacional de direito do trabalho. Ex-diretor da ejud-escola Judicial do TRT/ES.

CARLOS ROBERTO HUSEK

Dembargador Federal do tribunal Regional do trabalho da 2ª Região. Professor de direito internacional na PUC/SP. Membro da academia Paulista de direito.

CIBELE CARNEIRO DA CUNHA MACEDO SANTOS

Professora assistente da Universidade Federal Fluminense, mestre em direito pela PUC/SP e doutoranda do Programa de Pós-graduação em Sociologia e direito da Universidade Federal Fluminense PPGSD/ UFF.

Page 6

CLARISSA MENDES DE SOUSA

Mestra em direitos e garantias Fundamentais, Pós graduada em direito e Processo do trabalho, advogada, professora da graduação da Faculdade estácio de Sá - vila velha, coordenadora da pós- -graduação de direito e Processo do trabalho e Previdenciário da Faculdade estácio de Sá.

DOMINGOS SÁVIO ZAINAGHI

Doutor e mestre em direito do trabalho pela PUC-SP. Pós-doutorado em direito do trabalho pela Universidade Castilha-la Mancha, espanha. Presidente honorário da associación iberoamericana de derecho del trabajo y de la Seguridad Social e do instituto iberoamericano de derecho deportivo. Membro do instituto Cesarino Jr. De direito Social. Da Societé internationale de drOIT du travail et de la Seguridad Social. Membro da academia Paulista de direito. Advogado. Jornalista.

EDUARDO TORRES CAPRARA

Advogado e professor universitário. Mestre e doutor em direitos Humanos pela UPO - ESP.

ELIZABETH DE MELLO REZENDE COLNAGO

Mestranda em Ciências Sociais (PUC/SP/Uvv) . Especialista em direito Processual Civil (UNESC, 2003) . Professora de direito administrativo. Advogada.

ÉRICA FERNANDES TEIXEIRA

Doutora e Mestre em direito do trabalho pela PUC Minas, Professora de direito e Processo do trabalho (IEC/ PUC/Mg) . Advogada.

FABIO RAVELLI

Ricercatore di diritto del lavoro nell’Università di brescia.

FILIPE AUGUSTO BAROLO L. ARAUJO

Especializando em direito do trabalho e Processo do trabalho da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, advogado e participante do Programa de iniciação Científica da PUCPR, com tema denominado Crise econômica e o emprego, espírito empresarial e Sustentabilidade; email: fldearaujo@bol.com.br.

FLAVIA FARIAS DE ARRUDA CORSEUIL

Advogada e especialista em direito Processual Civil pelas Faculdades de...

To continue reading

Request your trial

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT